garoto-propaganda em alta

Deu no caderno de Marketing & Negócios, o craque Kaká é garoto-propaganda da Sony. Segue a notícia na íntegra:

Kaká promoverá Sony mundialmente

Jogador do Milan assina contrato com multinacional japonesa para divulgar produtos de alta definição
André Lucena
25/07/2008 – 17:58

A Sony Corporation parece continuar a apostar algumas de suas fichas no mundo do futebol. Após formalizar em abril de 2005 um contrato de parceria global de oito anos com a Fifa, a multinacional japonesa anuncia a assinatura de um contrato mundial entre a Sony América Latina e o atleta Ricardo Izecson dos Santos Leite – mais conhecido como Kaká – eleito o Jogador do Ano pela FIFA em 2007.

O craque brasileiro que atua na equipe italiana do Milan promoverá globalmente os produtos de alta definição da Sony e uma ampla gama de outros equipamentos da marca, incluindo aparelhos celulares e consoles de videogame. A Sony acredita que o enorme sucesso e a visibilidade global do jogador, no topo de um dos esportes mais populares do mundo, ajudarão a promover ainda mais a “experiência HD” da companhia, que engloba produtos de alta definição, como a TV de LCD Bravia, o reprodutor/gravador de Blu-ray, as câmeras Handycam e Cyber-shot.

A multinacional também planeja exibir Kaká em várias promoções de HD, incluindo comerciais de televisão e produções para a Internet. Segundo a multinacional, a parceria servirá para compartilhar sonhos, emoções e alegrias com seu público consumidor.

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: