a deliciosa experiência de ver filmes em casa

Eu adoro ir ao cinema, mas tenho descoberto cada vez mais a delícia de ver filmes em casa. No caso, na casa dos meus amigos🙂 O Bruno, um deles, tem até uma poltrona fantástica, ergonômica, com design, confortável e tudo mais… estou esperando ter um pouco mais de dinheiro para ter a minha própria. E pesquisando para escolher meu equipamento.

Como o Bruno é super ligado em novas tecnologias e adora cinema também, comprei de presente de aniversário dois novos filmes em blu-ray, um antigão que eu adoro, já vi e revi em todos os formatos (VHS, DVD…) e um novo liiiindo que ainda não tinha visto. Aí, claro, me convidei para ver com ele.

O primeiro é o “As Aventuras do Barão de Munchhausen”. Aventura e diversão garantida, com John Neville, Eric Idle e Uma Thurman. Eu adoro especialmente a cena do balão feito com calcinhas e roupas de baixo das mulheres da vila! Vou encontrar fotos para mostrar pra vocês.

Se você ainda não viu, compre ou alugue e veja!

Mais informações e onde comprar, aqui

O outro, que ainda não tinha visto, é o Across The Universe. Comprei aqui porque não tinha achado em outro lugar. Tem tudo para ser um dos meus filmes preferidos, ainda mais com tamanha qualidade de imagem!

O legal é ver como dois filmes separados por tantos anos de história e tecnologia (um é de 1988 e o outro de 2007!) ficam tão envolventes em alta definição… sou fã disso…

Um dia ainda vou ter o meu equipamento de blu-ray.

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “a deliciosa experiência de ver filmes em casa”

  1. Recent Links Tagged With "filmes" - JabberTags Says:

    […] public links >> filmes The Festival’s jury Saved by cybermon on Tue 30-9-2008 a deliciosa experiência de ver filmes em casa Saved by reborg on Mon 29-9-2008 Globo Filmes quer “espaços não ocupados pelo cinema […]

Deixe uma resposta

