aluguel de filmes blu-ray

O custo dos filmes e shows em blu-ray está ficando mais acessível, mas alugar ainda é uma boa maneira de ter acesso a uma maior quantidade de discos. O Bruno me contou que tem encontrado boas opções de locadora e uma delas é Movie to Go, que tem um acervo bem bacana e acaba de receber o Vantage Point (Ponto de Vista em português).

Como o filme é cheeeeio de pequenos detalhes, assistir em blu-ray deve ser genial! Eu já vi no cinema, mas assim que o Bruno me convidar vou lá…  

No site do filme dá pra ter uma idéia do que eu estou falando. Vai e me diz se não tenho razão.

————-

Mais sobre aluguel de blu-ray, aqui

Tags: , , , ,

Uma resposta to “aluguel de filmes blu-ray”

  1. aluguel de filmes blu-ray - 2 « sonia high Says:

    […] Mais sobre aluguel de blu-ray, aqui […]

Deixe uma resposta

