ver a terra em alta definição

Eu sou independente, mas isso não significa que não seja romântica. Adoro um bom dia de lua cheia com boa companhia; se juntar com um cinema em casa, ainda melhor!

Por isso adorei a notícia de que a agência de exploração aeroespacial do japão tinha tirado a primeira foto em alta definição da terra, a partir da lua, parecendo a lua da lua. Vocês já tinham visto isso?

A agência japonesa de exploração aeroespacial (JAXA) e a rede de televisão NHK tiraram com sucesso a primeira foto em alta definição da lua, tirada a partir da sonda especial KAGUYA (SELENE).

Mais, nestes vídeo

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “ver a terra em alta definição”

  1. Cristiano Says:

    Boa tarde. Eu também adoro uma noite de lua cheia. Pena que minha esposa não gosta. Quantas e quantas noites eu fiquei olhando para o céu estrelado, contemplando a lua. É realmente maravilhoso.

Deixe uma resposta

