aluguel de filmes blu-ray – 2

Descobri só ontem que a Blockbuster já tem vários filmes em blu-ray pra alugar. Fui lá pegar um singelo DVD (agora estou correndo, já já conto mais sobre ele*) e me deparei com aquela estante, piscando pra mim. Para quem tem equipamento em casa, vale muito a pena! Acho que o aluguel custa R$15,00. Mais barato que muito ingresso de cinema por aí, né?

Aliás, vocês viram que loucura o preço dos cinemas “especiais” no novo shopping Cidade Jardim? Dá pra alugar 3 filmes blu-ray na Blockbuster e ficar muito feliz!

———————-

* Então, este foi o DVD que fui buscar na Blockbuster (depois de muuuito tempo ser ir lá), o fofo Maldita Sorte; filme de menina para dia de solteirice. Mas se eu tivesse uma boa companhia e um equipamento todo FULL, eu teria mesmo escolhido um filme com mais emoção e mais efeitos especiais pra ver, quem sabe a animação japonesa Paprika… ou alguém me sugere algo melhor?

————

Mais sobre aluguel de blu-ray, aqui

Tags: , , ,

Uma resposta to “aluguel de filmes blu-ray – 2”

  1. aluguel de filmes blu-ray - 3 « sonia high Says:

    […] também outros posts sobre aluguel de filmes blu-ray aqui e […]

Deixe uma resposta

