tv digital interativa, já em 2009

Li ontem que a Globo pretende já trazer interatividade para a TV digital no início de 2009, com o “Big Brother Brasil”. Segundo reportagem do site Tela Viva News, a emissora realiza reuniões diárias para criar uma definição do conteúdo e das telas interativas.

E fico pensando como será esta interatividade? Se aterá à votação? Estará relacionada aos ângulos das câmeras e aos sons dos participantes? Como será? Vou procurar outros modelos do que está acontecendo lá fora, e ver se já aconteceu algum BB interativo por aí…

Bom, na mesma reportagem, dizem que a Bandeirantes também demonstra um movimento para começar a utilizar a interatividade. “De acordo com o diretor Luis Renato Olivalves, a equipe responsável pela área já está começando a ser montada. Por enquanto os testes são feitos com o conteúdo jornalístico do canal, informou o site AdNews.”

Parece que as maiores discussões mesmo, ficam por conta de como será a interatividade nos intervalos comerciais, e como será a cobrança aos anunciantes… é esperar para ver.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: