falha minha

Me comprometi a blogar todos os dias, ou melhor, postar todos os dias, e acabo de ver que não postei nos ultimos dias 18 e 19. Falha minha total. Acho que este fim de semana de frio me pegou de jeito. Li e descobri um monte de coisas legais para contar aqui, mas falhei na postagem.

Quer ver, por exemplo, uma coisa legal que descobri?

Um receptor USB que promete TV Digital em tela cheia no computador. Que tal?

“A Prolink vai lançar no mercado brasileiro um produto que promete melhorar a qualidade dos canais da TV Digital sintonizados no computador ou laptop.

O receptor PlayTV USB SBTVD Full-Seg oferece resolução de até 1.920 x 1.080 pixels (Full HD) e, de acordo com a empresa, é o primeiro desse tipo a chegar ao País.

Com tamanho similar ao de um pen drive, o produto permite gravar a programação e vem acompanhado de controle remoto e antena externa. Deve estar à venda ainda este mês por R$ 299 e é compatível também com o padrão 1seg.”

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

